quarta-feira, 25 de abril de 2012

Novos rumos, mais consistência.

Olá caros(as) leitores(os)!


Quem me conhece ou der uma olhadinha no meu perfil aqui no blogger deve pensar, "e lá vem essa doida com mais um blog" - haha - calma pessoal, esse é diferente. Acredito que agora essa minha inquietude com blogs tenha parado, pelo menos por um looongo período.
Sou "blogueira" a mais ou menos uns 4 anos,. Primeiro comecei com um blog pessoal, tive uns dois mas só mantive um que é o Libelullah (agora somente para pessoas convidadas), depois fiquei vidrada em leitura de blogs pela rede, até que me viciei em blogs de moda e achava tão bacana essas meninas que blogam um monte de coisas legais - e sabem blogar - daí surgiu a vontade de compartilhar também através de um blog as coisas que gosto e que me interessam, então criei o Toda Moda eh Fosca. Esse mais com o intuito de criticar o mundo da moda do que outra coisa - no fundo, no fundo eu acho mesmo que toda moda tem seu lado fosco de ser - só que ai fui perdendo a vontade de postar, acebei nunca fazendo um post com o conteúdo que propus a fazer no início e dei um tempo. Depois minha empolgação ao mundo bloguístico voltou e eu criei o Anddy Arq Decor esse era voltado pra área da minha profissão que é Arquitetura e Urbanismo, até fiz alguns posts, mas o tempo ficou tão curto e acabei parando também. Por último criei o Use Zigfrida, esse é o blog da marca de roupas feminina que pretendo lançar EM BREVE.
A Zigfrida é um projeto-amó antigo, já fiz até uma coleção de 12 looks como coleção de lançamento, mas acabou dando tudo errado e não consegui lançar. Problemas que a gente que está começando nesse ramo não sabe e que inevitavelmente se depara, me impediram de tal feito. Mas pega nada não, com o tempo a gente pega a mãnha. 
E agora recentemente (2012), uma das minhas metas traçadas era manter um blog, eu gosto de blogar, descobri isso, então pq não o fazer como um hobby?! E ai eu voltei "com força total" ao TMF. Ai vocês me perguntam.. pq então não continuar com esse ao invés de criar outro?! 
Pois é, a resposta é a seguinte: "Não quero mais apenas brincar de blogar, eu quero agora ser levada a sério no que escrevo e divulgo, não que eu já não seja, não é isso, mas quero encarar esse novo blog com mais seriedade e comprometimento que os outros. Postagens mais regulares, conteúdo mais "interessantes" e úteis.

Esse será um blog que vai englobar "meu mundo de gostos", falarei de arquitetura, decoração, moda, viagem, música, cinema, leitura, beleza e cuidados. Parece muita coisa né?! Mas nem é tanto assim, pq se você prestar atenção uma coisa está ligada a outra.

Bom é isso pessoal, acho que consegui passar a minha mensagem aqui.
Espero que gostem do novo formato e das novas postagens.

Bjo no core ♥
Anddy Freitas