/

sábado, 13 de abril de 2013

Sábado de Beauté: Gel Creme Hidratante de O Boticário

Já faz um tempinho que venho procurando um protetor solar para o rosto que fosse bom e barato (digo, que o custo benefício fosse bom), mas tava difícil. Até que por esses dias resolvi procurar algo n loja  "O Boticário", lá me parecia um ótimo lugar pra conseguir esse achado. Quando eu digo um protetor bom, quero dizer que ele tem que proteger de verdade, não pode ter cheiro de praia, não pode me deixar com a pele brilhosa (minha pele é mista, quase oleosa) e que principalmente não me dê espinhaaaaaa grrr. Quase impossível achar algo assim e pagando menos de $ 70,00, né não?! Pois bem, não achei esse milagroso na loja, mas achei algo até melhor, um hidratante em gel com proteçãaaaao. 





Geeeentchy, o que é esse hidratante?! Ele é todo perfeitinho e feito pra mim, olhãaan! haha
A consistência do produto é bem gelatinoso, só um tiquito de dele e você tem uma grande área de cobertura,  o cheirinho é uma delícia e a pele... ah pele fica macia e sem brilho *.*



E o melhor de tudo: protege dos raios UV e previne do envelhecimento precoce.

Ha, ele me custou R$ 31,99.
E ai leitores, gostaram da dica?! Qual é o protetor que vocês usam?! Alguma sugestão baratinha também?!

Beeeijo no ombro!

Anddy
=*

Tutorial de Make: Olho preto esfumado

Galera, não sei se vocês sabem, mais a atriz Mariana Rios agora tem um blog - pra conhecer cliquem aqui - e mês passado ela postou um super tutorial do tal "Olho preto esfumado" que ela usa bastante e é perfeito. No vídeo a make é feita pelo maquiador Jr Mendes e não rola explicações de truques então pra pegar legal como fazer, a gente tem que assistir again, again and again. 
Abaixo tem algumas imagens da make, e logo em seguida o vídeo com o tutorial. Então, se deliciem...






Vamos conferir o vídeo agora?!




E ai me diz se não é uma make MARA pra eventos TOP?! Perfeito!
Claro que eu tentei fazer néãm geeentchy?! Mas ficou tipo assim, mais pra um borrado só do que outra coisa hahaha. Definitivamente, pra se conseguir fazer uma make descente, tem que se ter o mínimo de treino, sério! 

Fotos via: instagram da moça 


Beeeeijo no ombro

Anddy
=*