/

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Coleção Camila Coutinho para a Riachuelo!


Hellow galerê!
Já faz uns diaszinhos que tô lôka pra compartilhar com vocês esse post, mas a semana começou super corrida. Comecei a fazer um curso de Revit Bim (programa direcionado para profissionais de arquitetura e engenharia) e ele me toma a manhã toda e além disso, tô no meio de um Check-up na saúde, num entra e sai de consulta louca o faz com que só me sobre tempo pra dormir e olhe lá:S (errr hihi). 
Apesar do post está saindo um pouquinho atrasado, acredito que ainda vale a pena levar-lo ao ar. Não sei se estão sabendo, mas entrou hoje dia 25/11 nas lojas Riachuelo uma coleção da loja em parceria com a blogueira Camila Coutinho (blogger do Garotas Estúpidas  e umas das minhas blogueiras preferidinhas). A gata já fez anteriormente, outras duas coleções em parceria com a Riachuelo. A primeira foi a coleção Fashion Five (2013) que ela participou junto com mais 9 personalidades da moda, a segunda foi uma mini coleção de camisetas para a copa (2014) e agora ela vem com uma coleção completíssima, contendo 60 itens no total e tudo muito na vibe da blogueira.


A coleção trás bastante características do estilo boho dos anos 70 com batinhas, decote ombro a ombro e bordados, além disso, também vem com muito branco (alô revellion!) croppeds e estampa étnica

Sobre o release da coleção:
"A coleção foi pensada em peças que combinasse com a blogueira e nas tendencias que ela gosta, pra montar uma mala super completa com tudo que uma mulher antenada precisa pra curtir o verão".
Vem conferir:

Fotos: Divulgação

E ai, vocês gostaram da coleção? Fiquei encantada, mas o preço me brochou um pouco :S. Enfim...
Hoje não deu pra conferir de perto, mas amanhã (quinta) ou sexta vou tentar passar na Riachuelo pra ver de perto e mostrar tudo pra vocês lá pelo snap (anddyfreitas, segue ae) e quem sabe catar alguma peça pra mim.

P.S.: Aqui em Belém/Pa, a coleção está disponível na Riachuelo do Shopping Boulevard e na do comércio (Rua Conselheiro João Alfredo).

BjoCas, Anddy Freitas!
=***