/

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Nails da Anddy: Retângulo verde + Rosa espelhado!

"Gente, sei que prometi outro post lá no insta (onde mais divulgo as postagens do blog - segue ae: @anddyfreitas-), mas não deu tempo de terminar ainda, por que ele será num formato diferente, mas A G U A R D E M!!! "
 A Nails dessa semana foi o resultado daquele típico erro de escolha haha, isso mesmo, escolhi super mal a cor. Antes de começar a fazer as unhas eu sempre escolho a cor que quero, 99,98% das vezes é um vermelho, mas dessa vez meus olhinhos brilharam pelo Retângulo Verde da Colorama. A cor dele é tipo como se fosse um verde abacate, L I N D O! Porém não pra quem é branquinha como eu, o resultado: mão de defunto. - Errrrr... não riam, pliiish! (ahoiHOAHOhhoHAOHOha).
Foi ai que a o Rosa Espelhado da Ludurana entrou na brincadeira, entrou pra consertar a cagada =D~. Mas sabem que curti o resultado, :). 



É a primeira vez que uso um esmalte dessa coleção da Colorama e gostei bastante da consistência e durabilidade. Pintei no sábado e hoje segunda, ainda não lascou. Durabilidade: OK!



Me acompanhem também nas redes sociais:
Facebook | Instagram | Twitter


Fotos: Galaxy S4mi

Bjos no core, Anddy Freitas!

=***