/

sábado, 4 de maio de 2013

#Look da Vez: O Bendito Casamento!

E agora, por último e não menos importante o 3º e último post sobre como fui ao casamento da amiga do boy-magia (como diz a miguis Aires), o look . 
Gentchy, as pessoas que me conhecem sabem que eu tenho sérios problemas com  prazos e horários, mas jurinho que não é de propósito; então, tenho a péssima mania de sempre deixar tudo pra cima da hora e acredito piamente que também SEMPRE vai dar tempo (triste ilusão, errr). E com esse casamento foi a mesma coisa, no dia do bendito eu ainda não tinha e nem sabia o que vestir, mãaaans já tinha tudo em mente sobre cabelo e make hihi. Foi ai que abri o guarda roupa e munida da minha mega, ultra, power sensação de esperança que ia SIM encontrar algo legal e diferente pra ir a esse casamento, só que não. 1 x 0 pro acervo de casa. Mas aiiii, lembrei de um vestido liiindo em "renda bordada" (não sei bem se é mesmo renda o tecido mas parece) que vovó fez pra minha mãe pra ela ir á minha formatura do convênio (2002). Daí, pimba... é esse! haha.

Olha ele nela:


É, foto da foto hihi
Em cima com o papai e a mamãe e abaixo mamãe sendo homenageada com uma rosa ;)
Favor, desconsiderar a magreza, a cara de infanto e os olhinhos que saíram fechados nas duas únicas fotos desse dia com ela, errrr =/

Voltando ao vestido, lógico que ele não servia em mim, afinal sou mais alta e beeem mais magra que mamãe, mas no mundo da costura tudo da-se um jeito. E lá fui eu ajusta-lo no meu corpo. Fiz mais de 5 dedos de barra e apertei uns três em cada lateral. Mas ai, vi que ele estava preto demais pesar de ter detalhes bordados em dourado; então, peguei a combinação (vocabulário do tempo da vovó, haha) de baixo desse vestido aqui que é amarelo (o que deu outro ar) e usei com um cinto belt marcando a cintura e prontinho! Tô linda, feliz e arrumada pra ir... 
Depois foi só escolher alguns acessórios que ficassem legal, o salto (fino, por favor) e por fim a bag de mão.

Então confere ai!!!

Ai gentchy, eu não sei... não sei fazer pose hihi; mas tô aprendendo :p
 ___________
Vestido: Antigo da mamãe
Cinto Belt: Tocana
Bag: Kathyleia (bem baratinha, R$ 35 realenguinhos)
Acessórios: BigStar (já apareceu aqui)
Shoes: Riachuelo (de um mega achado, R$ 59)
____________

Com o namorado, Pietry
Com os amigos do namorado, Erick e Aline.
Com o namorado Pietry e os amigos do namorado (Erick e Aline).

Infelizmente, foto com os noivos só a oficial que tiramos com o fotografo deles... e isso vocês sabem que pra conseguir é meeega difícil né?! Mas pega nada não, pra não ficarem na curiosidade, abaixo rola algumas fotos deles ;)

Sobre a 2° foto da esquerda para a direita, eu sei não é dos noivos... é da noiva com os irmãos. E eu achei tão linda na essência que resolvi colocar junto com a felicidade deles aqui.

Sobre o vestido da noiva... gente, estava um luxo e uma delicadeza só. Ela usou um vestido tomara-que-caia com decote reto todo bordado (acredito eu) com cristais e pedrarias. Para a  cerimônia ela sobrepôs na diagonal um tecido transparente e usou abaixo dos seios um cinto todo bordado também em pedras (lembrando aquelas vestimentas gregas). O véu foi preso no começo do coque (centro da cabeça) e"jogado" por cima dos ombro como se fosse um manto, bem "a lá Helena" de Tróia. Totalmente lindo e pra festa ela apenas retirou esses acessórios e ficou com o vestido tomara-que-caia. Adorei o esqueminha do vestido!!! 

É isso galerãn, o post ficou um pouco longo, mas acho que ficou legal. E me digam, vocês curtiram o look improvisado?! 

Muáh
Anddy Freitas