/

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Look da Anddy: Efeito despojado com um toque gótico suave


Não, não usei esse look pra ir a lugar algum. Montei especialmente para a nossa semana temática de looks que é "Jardineira Jeans". E sim, me deu mó trabalhão, por que além de montar o look, tive que me virar nos trinta com meu cenário de "casa sem graça com paredes brancas descascando", mas acredito que o resultado ficou legal. Acho bom vocês gostarem quié, por que suei peso nesse dia u.u. Mas simbora para o que interessa?!
Montei três propostas de estilos diferentes com essa mesma jardineira e posso falar? Poderia ter montado muito mais, já que como vocês viram nesse post aqui, como é fácil adaptar essa peça para vários estilos sem dificuldade alguma.


Camiseta: C&A | Macacão Jeans: Sem Marca | Tênis: Sem Marca  Colares: Comércio | Choker: Zigfrida Store
Em que ocasião usaria: usaria para ir ao shopping com as amiguis, ao cinema, um almoço informal com a família e por que não visitar uma obra (como foi o meu caso, ao invés de tênis, usei uma flat/rasteira).
Truques que usei: Primeiro virei a barra da perna da jardineira pra conseguir uma pegada mais cool, depois soltei as alças para um efeito mais descontraído ainda e por fim amarrei uma jaquetinha no quadril para dar um ar mais urbano e despojado (e como na minha cidade pode chover a qualquer momento, a terceira peça também servirá para proteger caso esfrie um pouco). 
Então gostaram do primeiro look?! Espero que sim!!! E aguardem que essa semana ainda temos mais dois.

BjoCas!
=*