/

terça-feira, 16 de abril de 2013

Anne Fontaine para a C&A: Mais uma C&A Collection Internacional

O mais legal dessas parcerias que as fast fashions andam fazendo, é que você sempre acaba conhecendo algum estilista aqui ou ali que você ainda não havia ouvido falar (acontece) e que no entanto são bons. E se tratando de parceria, a C&A é campiam nisso. Dessa vez a parceria é com a estilista Anne Fotaine que assim como a Andrea Marques, também não conhecia.
Essa é a segunda C&A Collection Internacional, que a fast fashion faz, a primeira foi com Stella McCartney. 
Conhecida por sempre incluir em suas coleções camisas brancas elaboradas, Anne desenvolveu uma coleção com todo o requinte que ela usa em suas coleções  e promete reforçar o lado sofisticado da mulher brasileira. Na coleção a gente encontra peças clássicas, de alfaiataria, tecidos fluidos e uma cartela de cores voltada para o preto e branco.

“Meu objetivo foi levar um pouco da essência parisiense para as brasileiras. Também fiz questão de desenvolver o tema da campanha: Paris Chic para o meu Brasil, que significa muito para mim”, disse Anne Fontaine, que adaptou suas criações para o corpo curvilíneo das brasileiras. (via impressa C&A)




 


Serão cerca de 80 pontos de venda por todo o brasil (esperamos sinceramente que ela venha pra Belém néãm, geeentchy?! hihi), 90 itens incluindo roupas, sapatos e acessórios, além de contar também com peças infantis. A coleção estará disponivel nas lojas a partir do dia 23 de abril e as peças iram variar entre R$ 15,90 e R$ 299,90 reais.

Abaixo o video de divulgação que junto com o catálogo foi produzido na França e estrelado pela top Barbara Berger, que posou para as lentes do fotógrafo Jacques Dequeker.




Eu gostei muito do que vi até agora, looks para o trabalho é o que não vão faltar, falta agora é saber se a qualidade fará jus a toda essa propaganda e investimento em imagem.

E ai gente, o que vocês acharam da coleção?!

Fotos: Divulgação e Revista Vogue