/

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

1/365: Um ano de libertação

Foto: Anddy Freitas
Em 2014 eu disse que seria um ano de realizações e não consegui realizar nada do que eu esperava realizar, pelo contrário, no ano de 2014 fui do céu ao inferno 3 vezes. Aflição, desespero, desanimo, impotência, foram sentimentos constantes por aqui e haja esforço pra não deixar a peteca cair e me segurando a qualquer faísca de esperança que houvesse, mas por outro lado esse mesmo ano me ensinou de uma forma um tanto quanto rude (rsrs) a não criar expectativas -  e acreditem, isso é uma coisa muito boa -, principalmente sobre as pessoas e entender o sentido da frase "crie galinhas, mas não crie expectativas". #frustrei

Ok! Tudo bem, fui muito dramática... nem só de coisas ruins 2014 se fez. A minha marca de roupas feminina, a Zigfrida saiu do lugar, consegui movimenta-la e coloca-la no mercado, criei uma lojinha virtual ZigfridaStore, instagram (@zigfridastore) e facebook dela, mas a produção ainda não é muito grande, as peças são todas feitas sob encomenda pra evitar gastos desnecessários. Por isso e por outras coisas bem pessoais que só eu sei, sou muito GRATA ao ano de 2014, DEUS foi muito generoso comigo me colocando anjos no caminho, me permitindo viver experiencias de grande aprendizado. Obrigada PAI!

Mas falando agora um pouquinho do ano de 2015 decidi fazer melhor, não vou esperar nada vou vive-lo numa vibe bem despretensiosa e ter surpresinhas boas pelo caminho. Vou traçar meus objetivos (todos com o pé no chão e alcançáveis), definir minhas metas e imaginar meus sonhos sendo realizados. 


Imagem do ig @iribeiro_isadora/ Edição: Ig @anddyfreitas
E pra que eu consiga seguir e cumprir tudo eu tenho que mudar muitas atitudes que sempre me sabotam, sim, eu me saboto errrr e uma dessas coisas e a que eu MAIS quero abolir ou então reduzir a quase zero é esse meu péssimo hábito que começar algo e não terminar, tipo como por exemplo começar um post deixar passar dias com ele estagnado - ao ponto de retoma-lo um ano depois (sim, tenho posts em rascunho a um ano ou mais :S) - e terminá-lo um século depois ou simplesmente nem terminar. 
Quer uma prova?! Esse post por exemplo, comecei a escrever no dia 02/01, parei no meio do caminho por que vieram um "bocado" de coisas acumuladas que tinha urgência de resolver, dai sentei no dia 04/01 creeente que iria conseguir terminar e mais uma vez deixei pra depois, em seguida no dia 07 e hoje dia 08, e isso muitas vezes se torna muito chato por que tenho a sensação de que marco passo e não consigo sair do lugar. O pior de tudo é que não é só com o blog que isso acontece, é em todas as área da vida. Eu sei, eu sei, só depende de mim, se eu não mudar as coisas nunca irão mudar.
Então uma das metas principais desse ano é organizar meu tempo pra realizar minhas tarefas e deveres e se eu sei que uma tarefa me demanda muito tempo vou disponibilizar mais tempo a essa tarefa, assim acredito que irei conseguir colocar tudo em dia. Xô preguiça!!


É isso minha gente, espero que o ano de vocês os surpreenda, que seja despretensiosamente espetacular, que vocês se libertem de tudo que prende vocês e não os deixam conseguir realizar seus sonhos.

E lembrem-se SEJAM GRATOS!

Um grande beijo no core de vocês! ♥

Muáh
Anddy Freitas

=***