/

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Cozinhar? É pra leigos SIM, por que não?!

Esse final de semana postei no instagram (segue ae @anddyfreitas) sobre a tarde de gravação com a galera do blog Arquiteto Gourmet (curte a page deles lá no face clicando AQUI) dos queridíssimos Kenny Fabricio (arquiteto) e Daniel Silva (economista) - em breve post muito legal sobre o programa -, a gravação era sobre culinária e ainda nessa mesma vibe gourmet, coincidentemente achei um site muito bacana, o Mixidão o site é especializado em receitas ilustradas - através de infográficos - com técnicas "culinarísticas" (olhu neologismo aeeee meu povo hahah) para leigos. Adorei a ideia dos caras!!! *.*
Gostei taaanto do site que não poderia deixar de compartilhar com vocês leitores L Y N D R O S, então selecionei algumas receitinhas de comidas do dia-a-dia, sobremesa, vapt-vupt, de microondas e de salgado, pra gente testar. Olhem que bacana! 






  

Imagens aqui.
E olha que coisa mais legal ainda, eles produziram um livro de receitas-ilustradas com 68 paginas, nele contém 13 receitinhas salgadas, 13 doces e 1 infográfico de pesos e medidas. O nome do livro é "Quer que desenhe? - Receitas simples - Volume 1. Ficou interessado? Então clica AQUI e aproveita que o livro tá em promoção!


A proposta por trás desse post é que vocês testem e depois retornem e me contem o resultado. Quero saber se deu certo ou não. A primeira receitinha que vou testar é a batata recheada de microondas (sou fissurada por batãntãaan *.*)

Feito?! Então espero vocês aqui nos comentários de novo...

Muáaaaah,

Anddy Freitas.

=***