/

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Alanis Morissette no Brasil, Alanis em Belém

É hoje geeeeentchy!

Foto Divulgação
Depois de 3 anos a cantora canadense Alanis Morissette volta ao Brasil com um nova turnê pra lançar seu novo álbum, o "Havoc and Bright Light", sétimo da carreiraA turnê já passou pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e hoje 14/09 será aqui em Belém (êeee, todos festeja o/), faltando assim só Goiânia pra fechar a turnê. 

Sobre o significado do título do novo álbum por Alanis:


 Havoc refere-se à música do álbum e aos desafios e consequências de assumir responsabilidades e de se recuperar de diferentes vícios”, explica Alanis. “Bright Lights conecta-se tanto à espiritualidade que permeia todas as canções do disco quanto ao calor (ou brilho) de ser famoso aos olhos do público, como na música Celebrity”.
 “A razão pela qual este álbum representa tamanha celebração para mim é que eu ainda posso existir no contexto da cultura popular, mas também estou experimentando a conexão, porque agora isso é possível. Mesmo que seja através das redes sociais, pelo Twitter ou Blog, que me permitiram criar a intimidade que eu sempre quis com os meus fãs”, diz Alanis.
Legal né gentchy?! Eu curti! Bom então é isso, muito felisssh e com meu ingressinho na mão. Se der tempo ainda hoje posto o look do show :).

Muáh, muáh, muáh 

Anddy
=*