/

segunda-feira, 31 de março de 2014

Dica de app da Anddy: CamMe - Selfie dos sonhos!

Tag nova no blog gentchy! hihi. Dica de app da Anddy. Eu que já me considero a rata dos apps e vivo baixando, instalando e desinstalando adoidado apps, já deveria ter criado essa tag antes, mas enfim.  

Imagem: Divulgação
E a primeira dica de aplicativo é o CamMe, o aplicativo dos sonhos pra quem adora um selfie e sabe por que?! Por que simplesmente com apenas alguns gestos o celular registra o selfie sozinho sem que o usuário se quer toque no dispositivo, não acredita?! Então assiste o vídeo promocional ai em baixo. 





Aplicativo gratuito, porém somente para IOS (orando pra lançarem para android tbm :D). Disponível para download para iphone, ipad, ipad touch. 
O sistema é simples, a ferramenta permite que o usuário acione a câmera com gestos pré-programados em até 5 metros de distancia do mesmo, a pessoa só precisa levantar a mão aberta, fechar o punho e fazer a pose que em 3 segundos a foto é tirada.
O app ainda conta com os recursos Photoboot (registra várias fotos) e Funshoot (insere o rosto do usuário em um cenário. E mais, você pode editar e compartilhar nas principais redes sociais (Facebook, twitter e instagram).

Agora me digam que não é o app dos sonhos?! O.õ

Muáh,

Anddy Freitas

=***