/

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

{Look da Anddy}: Jardineira + Paetê


No post passado contei um pouquinho sobre o lançamento da 9º edição do Amazônia Fashion Week (AFW) e hoje vou mostrar pra vocês o look que escolhi para comparecer ao evento.
Confesso que fiquei muito na dúvida do que vestir e como eu não sabia direito como seria o evento e não gosto de ir demais e nem ir de menos pedi ajuda a amiga e top maquiadora @isabellanascimento_, perguntei como seria o evento - assim teria uma base do que vestir - e ela me respondeu que seria fashion e fino (acho que foi isso).
Então, como eu gosto sempre de escolher algo pra vestir a partir do que eu tenho em casa  busquei no guarda roupa o que tinha  e não é que consegui algo legal, fashion e cheio de tendencia! ihihi
Escolhi mesclar Jeans com paetê e ficou mó legal. Usei uma jardineira/macacão jeans antigo, junto com uma blusa fofa de paetê, uma ankle boot de salto fino, bolsa tiracolo de corrente, um brincão em leque azul. Carreguei na make e no cabelon a la Gisele :). Voalá! Um look super cool, atual e fashionista! Saca só!!!








Blusa Paetê: Riachuelo | Macacão Jeans: Sem Marca | Anlke Boot: Vizzano | Bolsa Matelassê: C&A | Brinco Leque: Presente

Cheguei praticamente no final do evento por um equívoco de horário, mas deu pra ver a exposição e encontrar algumas pessoas que adoro por lá, como o Bricinho e a Isabella ;). E por fim, mais algumas fotos...

Esse é o meu BoyMagia! *.*
Bricinho Silva, personal stylist  top e amigo
Com @Isabellanascimento_ e sua amiga

E ai, curtiram??

BjoCas, Anddy Freitas!

=***

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hello chic's!
Dê sua opinião, pergunte e sugestione. Respondo tudo aqui pelo blog mesmo e em até 48h.
Bjocas

Anddy Freitas

=*