/

terça-feira, 4 de agosto de 2015

{Resenha}: Blush nº 08 da Vult - BEDA 04


Quem é aqui que não tem sua make xodó?! Acredito que TODA mulher tem pelo menos uma haha. Eu?! Eu tenho 3 que são rímel, delineador e o blush, mas hoje irei falar sobre o blush que não vivo sem *.*.
Acho que não é novidade pra vocês, principalmente pra quem me segue no insta e no snapchat (quem não segue, seeegue aeee geentchy. Insta: @anddyfreitas e snap: anddyfreitas) que tenho uma paixonite pela marca Vult Cosmética né?. Já falei muito sobre a marca nas redes sociais e desde quando conheci a Vult não parei mais de usar e sério, TODOS os meus xodós de make são da marca.
O blush que nunca deixo de ter é esse da resenha que é a cor nº 08, ele te deixa com uma aparência corada e saudável, adoro blush assim.
Ele é ótimo pra dar aquela ajudinha no contorno, sempre retoco com ele, sem contar que é suuuper pigmentado, então tem que tomar cuidado na hora de passar pra não ficar igual a Valéria do Zorra hahaha.
O blush custou bem baratinho, uma pequena bagatela de R$15,90 e o legal é que vende em farmácia.Uhuuu, a gente adora!
A durabilidade no rosto é bem boa e rende bem, já tenha esse a quase 1 ano e não está nem na metade o/.

Quem aí tem um blush xodó também? Compartilha aqui nos comentários com a gente, vai!

BjoCas, Anddy Freitas!
=***

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hello chic's!
Dê sua opinião, pergunte e sugestione. Respondo tudo aqui pelo blog mesmo e em até 48h.
Bjocas

Anddy Freitas

=*