quarta-feira, 26 de agosto de 2015

{Moda}: Tendência Unhas Stiletto - BEDA 26

  
Riri, Lana e Sophie, o que elas tem em comum?! Eu respondo! TODAS elas aderiram a tendência das unhas Stiletto. E pra quem não se familiarizou ainda, são aquelas unhas de ponta super finas/bem pontiaguda. Mas não são só as três ai de cima que aderiram a essa tendência não, Lady Gaga, Adele, Beyoncé, Katy Perry, Fergie também e por ai vai.
Não sou muito de seguir tendências, mas tem umas que são irresistíveis - como essa das unhas Stiletto -, quando me rendo geralmente é depois de muito tempo e depois de assimilar completamente a tendência e adapta-la ao meu estilo.
Se você está afim de repaginar o visual e trazer a ele um ar de modernidade, de mais  feminilismo e um toque de poder, as unhas stiletto são a pedida.


Imagens: Pinterest
 
De um tempinho pra cá, venho ficando cada vez mais apaixonadinha por esse formato de unhas, tanto que acabei trocando meu xodó "unhas quadradinhas" pelo "Stiletto Amendoado" (menos pontiagudas). Aderi a esse formato somente a duas semanas, ainda não estão do tamanho que quero, mas já amando de verdade, não quebraram em nenhum momento e elas ficam lindas com qualquer cor de esmalte!!!


Perceberam que a foto da 2º semana minhas unhas estão maiores e mais arredondadas? Pois então,  continuam intactas sem quebrar e nem descascar, acredito que daqui a 3 semanas mais ou menos elas estarão no tamanho que desejo! o/

Agora me digam, o que vocês acharam dessa tendência pras unhas? Nem preciso dizer mais nada, né?! Já falei tanto lá em cima haha. Quero saber de vocês: NOT or HOT?!

BjoCas, Anddy Freitas!
=*** 

2 comentários :

  1. Super estranho. Essa tua ta bacana, mas aquelas bem pontiagudonas não dá n..

    ResponderExcluir
  2. No início também achei suuper estranho, mas agora tô fascinada hihi. Minha intenção é deixar crescer bastante, mas não deixar muito pontiaguda como essas do post, vou deixar mais arredondada.

    :)

    ResponderExcluir

Hello chic's!
Dê sua opinião, pergunte e sugestione. Respondo tudo aqui pelo blog mesmo e em até 48h.
Bjocas

Anddy Freitas

=*