/

sábado, 15 de agosto de 2015

{D.I.Y.}: Aprenda a Fazer Divisórias para a sua Gaveta - BEDA 15



Hellow queridons!
Não sei se contei aqui - acredito que não - que estou passando por sérios problemas de espaço e organização no meu guarda roupa, que apesar de gigante, ainda continuo precisando de mais espaço para as minhas roupas. Se não contei, então agora estão cientes do meu dilema organizacional da vez hihi. 
Já que não tenho espaço suficiente pra ter um quarto/closet, resolvi partir para a organização e assim de repente conseguir um pouco mais espaço no meu armário (to montando post sobre isso aguardem).
Então, percebi que mesmo dobrando as roupas ou lingerie nas gavetas não consigo deixa-la organizadas e geralmente acabam se misturando e transbordando de tanta coisa dentro. Pra tentar resolver esse problema, fiz umas divisórias de papel maquete (que já tinha em casa, mas você também pode usar papel Paraná de gramatura mais grossa) para organizar melhor o espaço dentro da gaveta evitando que as roupas dobradas não se misturarem ao longo do tempo.



As divisórias são super fáceis de fazer. Utilizei um tamanho de 1m x 30cm do papel maquetepara uma uma gaveta que mede 54cmx38cm.


Passo - a - Passo



Espero que tenham gostado e estejam gostando dessa série de D.I.Y aqui do blog!


BjoCas, Anddy Freitas!
=*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hello chic's!
Dê sua opinião, pergunte e sugestione. Respondo tudo aqui pelo blog mesmo e em até 48h.
Bjocas

Anddy Freitas

=*