segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Nails da Anddy: Multi-colorida, #maiscorporfavor


Êeeeee, a tag voltou o/ (mentira, provavelmente ela continuará super esporádica, haha). Como sempre minha tara por vermelho nas unhas continua, mas pelo menos dessa vez não sofri, já comecei a fazer as unhas com a intensão de por, de fato, um vermelho nas mãos. 
Antigamente eu sempre ia ao salão pra fazer as unhas, mas ultimamente ando tão sem tempo e com uma preguiça gigantesca de sair de casa só pra isso, que acabei parando, mas sempre que a manicure da minha pseudo-sogra tá lá pela casa dela e eu coincidentemente também, aproveito e faço a minha também, quando não, eu mesma cuido em casa e pronto ;)~.
A ideia inicial era um vermelhão nas unhas da mão e um renda forever nos pés, ai a queridídima Mari me apresentou o "Tapete Vermelho" (vermelho mega vivo *.*) da Colorama que nunca tinha visto me empolguei escolhi logo ele haha e quando chegou a vez dos pészinhos ela me apresenta esse Debora (azul turquesa) da Tom Vivo :O, nem exitei, ela ele. Nunca tinha usado essa marca e confesso que até torci o nariz (preconceito por ser desconhecida), mas quando ela me mostrou a cor e a textura nas unhas dela, eu amei e quis nos pés mesmo. Prontinho, meu arco-ires do final de semana tava feito e me apossei logo da tag do movimento #maiscorporfavor da Petite Jolie hihi.



Eu não sei quanto custa esses vidrinhos, mas acredito que não passe de uns R$ 3,50 e super possivel de encontrar no comércio da nossa cidade (Belém). Gostei da textura dos dois que eram bem parecidos, com duas "mão" a cor fica perfeita, agora a duração já não sei, só saberei depois de alguns dias.
Fiquem a vontade pra dar a opiniões, dicas e sugestões... é muito bacana trocar figurinhas com vocês!

Muáh, Anddy Freitas!

=***

2 comentários :

  1. Adorei a tag! *-* Não sabia que você era blogueira. Sou prima da sua amiga Helen (estava no noivado dela), e sou blogueira também. :)

    Bjin!


    www.florvintage.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatãaaan!
      Acho que lembro de ti de lá tbm, bacana conhecer mais uma blogueira paraense e ainda mais ela sendo parente de uma das minhas best friends ;). Já add todos os canais do teu blog, segui no insta e te add no face (pareci psicopata néãm?! aaiOHAOHhaoiH). Tenho que te conhecer pessoalmente pra gente trocar figurinha *.*
      Bjão

      Excluir

Hello chic's!
Dê sua opinião, pergunte e sugestione. Respondo tudo aqui pelo blog mesmo e em até 48h.
Bjocas

Anddy Freitas

=*