/

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Look da vez: Recordações de infância no 9º Festival Se Rasgum

Final de semana passado rolou aqui na minha cidade o 9º Festival Se Rasgum (sorry não te-los avisado gentechy, foi correria =*) e nele rolou com uma poHada de atrações muuuuito legais, dentre elas: Vanguart, Felipe Cordeiro, Arnaldo Antunes e muito mais, porém, contudo e entretanto já estava ciente da minha condição de NÃO poder ir (eerrr;/) até que no sábado, último dia do festival, lá estava eu às 19h fazendo umectação no cabelo quando a prima mais linda do universo me liga com um convite irrecusável de dar uma passadinha no Se Rasgum (o marido dela estava gravando um documentário sobre o master produtor paraense Pio Lobato) e claro tive que recusar... eeeeeer, tô de brinks, aceitei na hora!
Interrompi o processo que tava fazendo, lavei sequei e passei o cabelo (mentira  enrolei hahaha), catei aqueeeela roupitcha confortável e na mesma pegado o sapato, afinal, festival que é festival você fica quase o tempo todo de pé e de um lado para o outro né mesmo?! E o resultado tá ai, sem segredo, vestidinho leve e bem fresco, botinha sem salto suuuper confortável e nada quente (juro), bolsa pequena só para o essencial, alguns acessórios (os mesmos que já viraram pele ohAOIHhaoiHHAIOhoah), make escura por que era noite e voalá! Tava pronta!!!! =D~



Fotos do look: Gláucia Mendes

Vestido: Locus | Cinto: Zigfrida Bolsa MAtelassê: C&A  Brinco Onça: Zigfrida Botinha: Paraibana (Eu acho) | Bracelete: Alfândega
Ai claro que logo deleguei a prima o cargo de fotógrafa do look da vez haha, e até que ela se saiu bem, mesmo com uma câmera de celular *.* (Thanks primoka) e também registrei o look dela, né geentchy?! Look que amei diga-se de passagem, eeee o/


Macaquinho: Espaço Fashion | Cinto: ???Case Câmera: ???  Crepe: Neto Pastel (haha)Peep Tue: ???

A noite foi muito divertida, ri litros, pencas e mares parecia que havia voltado a adolescência, na verdade na maioria das vezes que faço programas com a prima Glau Mendes é assim, a gente esquece que já somos adultas e ficamos rindo pras paredes de cada besteira que vou contar pra vocês iahHHAOIHihaoih.




A noite já estava super divertida, mas mesmo assim ela conseguiu ficar ainda mais quando encontramos um amigo nosso de infância (daqueles que fez a 1º comunhão com você que e participou bastante da sua transição infância/adolescência cof cof cof), o Keyton. 
A vida fez cada um seguir um caminho distinto, mas não apagou os sentimentos, nem as memórias dos fatos e das sensações vividas e essa é a melhor amizade que pode existir, são as mais verdadeiras, as pra sempre, as que são construídas a base de carinho e respeito.
Foto: Um estranho estiloso.
Ai gente!!! hihi ♥♥♥

Agora voltando ao assunto look, me digam, como costumam ir a festivais?! Gostaram da prodú?! Mudariam algo?!

Muáh,
Anddy Freitas

=***

2 comentários :

  1. Ameeei o look da vez, tudo a ver com o festival, básico e leve. Quanto aos encontros e reencontros, é sempre o melhor que podemos ter, lembrar dos bons tempos vividos. Obrigada por me fazer importante.

    Prima Glau.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te amo prima, obrigada por fazer parte da minha vida!!

      bjocas!

      =***

      Excluir

Hello chic's!
Dê sua opinião, pergunte e sugestione. Respondo tudo aqui pelo blog mesmo e em até 48h.
Bjocas

Anddy Freitas

=*