/

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

HOT or NOT: Estampa de Bãnãnãaaaan


Que esse verão é o verão das estampas frutíferas, isso a gente anda percebendo e as marcas como Prada, Água de Côco, Dress to e a Farm, foram umas das marcas que investiram nessas estampas e a queridinha TOP da vez é a de banana.
Sinceramente, eu não sou muito de seguir tendências muito menos vivo numa ditadura da moda, mas uma vez ou outra surgem algumas tendências delícia de usar. Confesso que ao ver essa estampa bombando por ai, a única coisa que me veio a cabeça foi a capa do CD da banda norte-americana 
The Velvet Underground haha.


Mas olha que lindura é esse vestido da Farm, que como sempre faz a gente se derreter toda com suas estampas e modelos lindos. Tô #sóamô aqui por esse vestido (alôooow, niver chegando minha geeentchy, sugestão de presentinho haha).

Imagem Dress To: Blog Namoradeira
Agora me respondam, HOT or NOT?! Usariam?! Eu usaria *.*

Muáh
Anddy Freitas

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hello chic's!
Dê sua opinião, pergunte e sugestione. Respondo tudo aqui pelo blog mesmo e em até 48h.
Bjocas

Anddy Freitas

=*