sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Aplicação Hot Fix - Você conhece?!

Hellooow bonitasssh, bom dia!
Vocês já ouviram falar em aplicação "hot fix"?! Não?! Bom, pode até ser que nunca ouviram falar, mas que vocês conhecem e já viram, ah isso sim (hihi). Sabem aquelas t-shirts, sais ou jaquetas... aqueeelas que você acha super legal com aplicação de desenhos em strass ou metal?! Pois eh então, esses desenhos que são as tais aplicações em "Hot-Fix". Bacana né?! E ultimamente a gente anda vendo muito por ai e estão super em alta. Quer ver?!

T-shirt:  



Foto: Blog "BlueBerry"
Saias: 


Foto 01: Blog "JustLia" / Foto 02:Blog modaporlaurab"
Jaquetas:

Foto: Blog Overdosevip
E o mais legal é que esse tipo de aplicação não se restringe apenas as t-shirt vai de dress a shortinhos, assim como com os Spikes.
O hot-fix utiliza uma técnica simples de aplicação, pode ser aplicado através de prensa térmica ou de ferro (comum) de passar roupa.

Legal né galera?! Eu testei em casa (até mostrei no instagram) uma folha de adesivo hot-fix com ferro de passar e ficou muuuuito bacana. Testei em uma camiseta, mas ainda não lavei pra ver se ficou mesmo bem fixo o metal (fueen :S)

Tô escrevendo um post "passo-a-passo" do processo que utilizei.  Aguardeeem!

Muáh Anddy
=***

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hello chic's!
Dê sua opinião, pergunte e sugestione. Respondo tudo aqui pelo blog mesmo e em até 48h.
Bjocas

Anddy Freitas

=*