/

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Parceria: C&A Collection por Andréa Marques

Bom dia geeentchy!
Meninas! Estava eu, ontem a noite vagando pelo Instagram quando de repente meu feed é bombardeado com fotos do lançamento da "Coleção Andréa Marques" para a C&A. Dai eu pensei - "Geeentchy de onde veio essa coleção?! E de que raio saiu essa estilista que nunca havia ouvido falar antes?!" - O.õ. 
Ok galerê, devo está bem desatualizada meRmo, néãm?! Oooooh Godsssh!
Mas deixando de blá, blá, blá de lado o que quero mostrar mesmo aqui, são as peças dessa coleção que me enxeram os olhos -  pelo menos as que estavam sendo divulgadas pelo Instagram da galera que sigo -, e acredito que vocês também vão curti.
  
Estilista carioca Andréa Marques.

Foto via: Stagram @glamourbrasil 

Foto via: Stagram @azaarbr

Sobre a coleção: o que posso tirar de mais bacana do que vi até agora são as estampas, mas especificamente de "palmeira" e de "caveira" - achei bem atrativo -, a escolha de cores super vivas - coisa que adoro -, além da modelagem solta utilizada nas peças que dá a impressão de serem super confortáveis e  e frescas perfeitas para o nosso clima nortista ;). A coleção "C&A Collection por Andréa Marques", conta com 41 peças exclusivas entre roupas, sapatos e acessórios disponíveis em 69 lojas em todo Braséeeel, mas que infelizmente não abrange o nosso Pará (Fueeeen =/).

Retificando galerê: no site em que vi as capitais que iriam receber a coleção, não citava o Pará. Porém ontem ao ir ao Shopping Pátio Belém, vi que os funcionários estavam montando uma vitrine especialmente com peças dessa coleção. EntOnce, se anima colegassssh o/

Sobre a estilista: depois de ficar hipnotizada com parte dessa coleção não poderia deixar de buscar mais informações sobre ela. Afinal, curti de cara o estilo de criação da estilista que mesmo sem conhecer nada sobre ela, AMEI suas peças.
Andréa Marques, estilista carioca é expert em desenvolver e  misturar estampas (talvez por isso eu tenha me identificado tanto com ela), imprimi suas paixões por cores, desenhos e acabamento em seu trabalho.

Ai, bem que poderiam vir apenas algumas peças pra cá néãm, geeeeentchy?!

Muáh
=*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hello chic's!
Dê sua opinião, pergunte e sugestione. Respondo tudo aqui pelo blog mesmo e em até 48h.
Bjocas

Anddy Freitas

=*