segunda-feira, 28 de maio de 2012

#D.I.Y: Capinha 'Love Candy' para celular.

Boa tarde Geeentchy!
Hoje além do #Look da Vez, vim mostrar pra vocês a capinha de celular que customizei esse fds - me inspirei na que a Tammy Reis fez e postou no blog dela a um tempo atrás -. A que fiz ficou um amor e foi super simples e baratinha de fazer. Uma dica, tenham cuidado para não se machucarem, ok?! Por que esses rebites machucam.



Gastei bem pouquinho pra fazer essa customização, no total foi R$ 5,10, é isso mesmo essa pequena bagatela. Wáh! haha. A case foi o material mais caro e me custou $ 3,00 no comércio - geeentchy e essa mesma case custa 25$ no shopping, eu juro, comparei as duas e não tem diferença. Mas atenção, não são todas as que vendem no "chinês" - mercado informal - que prestam viu?! Comprei outras duas de outra marca e reparei que essas eram mais duras que essa do post. Enfim, tem que saber procurar néãm?!-. Continuando, o TNT foi $ 0,50 30cm e $1,60 duas dúzias de rebite. O resto eu tinha em casa e você provavelmente deve ter também.


Então, vamos a customização?!




1. Antes de fazer qualquer furo na capinha posicione mais ou menos como vocês quer a disposição dos rebites, tire uma foto pra você ir se guiando.
2. Depois com a canetinha - uma que a tinta saia com álcool por favor -, marque aonde você quer furar - eu aconselho marcar do lado de dentro, comecei a marcar por fora dai vi que ficou aparecendo o risco da caneta mesmo depois de ter colocado o rebite e não ficou legal, fueeen -. 
3. Marque por dentro, é melhor.

4. Fure com a ponta da tesourinha e depois entorte a pontinha do rebite com ela também. Não tente fazer isso com o dedo, você VAI se machucar.
5 e 6. Tire um molde duplo da capinha no TNT com a própria capa. Recorte aonde tem que recortar e coloque dentro da case. Esse molde servirá como proteção, para não machucar a parte de trás do seu celular.

7. Voaláaaa! Capinha pronta e já no uso ;)

   TCHANRÃAAN!




E ai, curtiram?! Facin, facin néãm gentchy?! Já tô com vontade de fazer outras capinhas como essa e com outros tipos de rebite. 

Muáh Anddy

=*

2 comentários :

  1. Onde você comprou as tachinhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia anônimo!
      Comprei na casa da costureira aqui em Belém. Ela fica na 13 de maio quase chegando na Av. Portugal (comércio).
      Bjos

      Excluir

Hello chic's!
Dê sua opinião, pergunte e sugestione. Respondo tudo aqui pelo blog mesmo e em até 48h.
Bjocas

Anddy Freitas

=*